domingo, 18 de março de 2007

"Sem horas e sem dores,

respeitável público pagão, bem-vindos ao Teatro Mágico! Sintaxe a vontade. "

Após aquele fatídico e traumatizante dia (de seis horas na fila e não conseguir ingresso), havia dito à srta Elva que não mais tentaria ir a um show do TM.
Porém, graças à companhia do meu amigo Igor e aos ingressos antecipados sendo vendidos na loja de nome complexo no Frei Caneca, resolvi dar mais uma chance. Afinal, é tanto estardalhaço sobre essa Trupe que provavelmente valeria a pena.

Então saí de casa de manhã na sexta, trabalhei o dia todo, fui pra faculdade à noite, fui dormir na casa de minha vovó, fiz minha aula no sábado cedinho, voltei pra casa da vó, fui ao marceneiro e ao salão acompanhar minha tia, e fui para a Academia Brasileira de Circo. Na Barra Funda. Sozinha. Na chuva. De saia. Com mochila pesada - nas minhas costas desde sexta cedinho, só pra constar.

Mas cheguei lá e fui cara de pau. Disse pras meninas da minha frente: vocês querem ser minhas amigas? (é, eu disse isso). E ficamos amigas e elas foram uns amores e foi bonito. ^.~
[obrigaaaaaaaaaaaaaaada se vocês lerem isso!]

Vou parar de enrolar e falar logo do show.
Aliás, não vou falar não. Vou só mostrar as fotos.
Na pedra mais alta. [x]
Reacende o que for pra ficar. [x]
Essas são bonecas fofas. [x] [x] [x] [x] [x]
E essa é a trupe. [x]
Esse é o Fernando. [x] [x]
E essas são umas palhaças. [x] [x]

Show foi bonito sim mas não tocaram a música mais lindíssima do mundo, que é assim:
Não há de ser nada pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe.
O abraço de um vampiro é um sorriso de um amigo e mais nada.
Não há de ser nada pois se a madrugada acaba, quando a lua se põe.
A estrela que escolhi não cumpriu com o que eu pedi e hoje não a encontrei.
Pois caiu no mar e se apagou, se souber nadar faça me o favor.
O milagre que esperei, nunca me aconteceu.
Quem sabe só você, pra trazer o que já é meu.
Brilha onde estiver
faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé.

6 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente encantadores, realmente!!! Beijos

Elva disse...

hehehehhe

estou orgulhosa de vc!
vc foi cara de pau... e usou nariz de palhaço (só falta votar com o nariz tbm neh?)... e tah lindaaaaa nas fotos...

eles cantaram "sobra tanta falta", "pratododia", e "tudo numa coisa só"?
eu adoooooooooro essas músicas...

bjinhoooos

Anônimo disse...

oieee!
deve ter sido legal...
muito boa essa de "quer ser minha amiga?" rss. ñ ouvia isso desde a 2ºa série rss.
bjs......!

Mel Lüdeman disse...

Ahhh olha só... imagina se você não tivesse perguntado pra mim se eu queria ser sua amiga!!!
Eu não estaria aqui....
Então Vivaaaaaaaaaaaaa!!!!
Adorei te conhecer, e acredito que eu e a Ale é que agradecemos por sua maravilhosa companhia!!!!
O show foi ótimo!!!!!
E conhecer vc tbm foi mto booooom!!!!
Beijoooooooos

Adu disse...

Ow friend, muito bonita essa música... Quem é o autor?
Eu sempre soube que você tem um bom gosto ímpar, por isso que eu sou seu fã incondicional...

Congratulations,

Kisses,

Jaque Flores disse...

meninaaa.
eu estudo na faculdade Anchieta!
conheci o TM em novembro e fui ao show dos 3 anos e em Atibaia...
quero ir em outros,
mas nunca dá tempo!


muito lindo
quem vai apaixona-se mesmo neh
é naturalíssimo!


bjus
sucesso
te cuida!