domingo, 1 de julho de 2007

Ontem estava toda otimista, como puderam notar, dando um up em minha vida, etc.
Fui ao teatro e estava me encaminhando ao aniversário do meu amigo Igor, nabalada. (isso que é amizade, hein)
Então, um mocinho-oprimido-pelo-sistema-capitalista me abordou na rua. E foi bem horrível. Depois ficou menos pior, o moço era até calmo, mas ainda assim foi bem ruim, desamaiei e tudo mais (chorar não preciso nem comentar)
Daí cheguei em casa e pensei "Mas bah, que ironia. No dia que eu resolvo voltar a usar a correntinha do papai do céu que minha tia me deu, e recomeçar minha revolução interna, 'não me pôr pra baixo', 'ter auto-controle', 'praticar o desapego', 'ser feliz', 'saber que a vida me trata como eu a trato' (são as lições), acontece isso. Quer dizer, fé, pensamento positivo e otimismo não funcionam de nada, então."
Mas depois eu pensei: Talvez se eu não tivesse feito isso tudo, algo bem pior tivesse acontecido.
Porque o susto foi bem grande, mas o moço não me machucou nem nada.
O que vocês acham?

5 comentários:

Anônimo disse...

sinto muto pela sua correntinha rss.
e chamando o sujeito de ''mocinho-oprimido-pelo-sistema-capitalista'' parece até que vc está tentando ñ falar mal dele! rss.
_só passando pra deixar um oie mesmo.
bjs........!

Elva disse...

ontem conversei mto com meu irmão sobre isso..
e acho q se vc nao tivesse feito tudo isso, poderia ter sido beeeeeeeem pior...
o moço ainda te acudiu e tudo...
e aind quis devolver o teu dinheiro..
tah vendo flizi?
a situação não foi tão trágica... o problema foi o medo incial, e o medo durante.. e vc ter ficado mauz depois...
mas, agora, vc tah bem...
graças ao Papai do Céu...
bjooos

Anônimo disse...

oieee!
acredite se quiser. quem diria...
_só passando pra deixar um oie mesmo.
tudo de bom e bjs...!

Anônimo disse...

oieeee!
só passando pra deixar um oie mesmo e dizer: atualiza isso!!! rss
bjs....!

Anônimo disse...

oiee!
só passando pra dizer uma coisa...
atualiza por favor!!!!!
bjs..!