sábado, 4 de agosto de 2007

Queriiiia colocar aqui uma animação liiiinda que a Elvinha fez mas acho que tá muito grande, dá erro na hora de uploadear... =/

*

Meu orkut chegou em mil scraps.
Faz alguns dias que está com mil scraps.
Quando passa desse número, volto algumas páginas e apago (com a mão em cima da tela pra não ler), até chegar em mil de novo.
E assim vou apagando esses scraps, que não posso nem reler, sabe?

Quando tiver apagado todos, aí vou deixar passar dos mil, porque os outros não quero apagar.

[façam um movimento para a Elva postarrrrr]

6 comentários:

Anônimo disse...

oieeeee!
nem sabia que vc tinha orkut ainda rss.
esse show da bjork vai ser bom. curto muito ela.
_só passando pra deixar um oie mesmo.
bjs.......!

Unknown disse...

Mil scraps e eu nem consigo achar o seu perfil...

Fiz um perfil para minha gata Persa. O Miau vai se arranhar de inveja.

Sid

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

oieeeeee!
só passando pra deixar um oie e desejar uma boa semana pra ti mesmo.
bjs....!

Elva disse...

hehehehhee

minha nossa!
rsrssrs

eu tava aki pra postar algo.. qvergonha...

rsrs

Anônimo disse...

oieeee!
será que eu vou ter que implorar de novo pra vc atualizar seu blog rss.
_só passando pra deixar um oie mesmo
bjs.....!