terça-feira, 13 de maio de 2008

.sem entender.

Haveria um momento em que você finalmente encontra a perfeição, e ela de repente não serve?

Estranho né? Principalmente para quem sempre buscou "a pessoa certa" (sim, estou falando de relacionamentos mesmo), que faça determinada coisa, que não faça isso... Que aja assim, que seja assim...

Ai puff, você encontra essa pessoa, e quando tudo deveria caminhar pro viveram felizes para sempre, você percebe que não ama a pessoa como deveria...


não entendo isso..


de fato, então, nós buscamos a imperfeição...


(ou então não queremos realmente ser felizes).

5 comentários:

Welton Nogueira disse...

mas o ser humano é feito para ser inquieto mesmo.
caso ficassemos satisfeitos, estagnaríamos e não cresceríamos.
então é ,melhor assim.

Maucir. disse...

Não acredito nisso.

Maucir. disse...

Não deixe de glorificar a luz que vem após as trevas.
Houve um momento após este? É preciso expressar isso também.

Talvez esteja na veneração do drama a tendência à auto-sabotagem.

Larissa Santiago disse...

queremos ser felizes na imperfeição.... e isso é desafiador
mmuito bom texto!

Ivan Da Luz disse...

Sou Ivan e você era leitor de meu antigo blog, chamado Vertentes de Mim e eu era leitor do seu, do qual eu lembro gostar muito!

Será que se lembra?
Eu estava revisitando o meu blog em resolvi clicar nos links de lá, e te achei aqui.

Se você lembrar e quiser me contatar:
Meu zap é 13 981177109.
Meu face pessoal é https://www.facebook.com/ivan.daluz.58
Também tenho uma fanpage: fb.me/MDRmemoriasdorock