segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

.31 de dezembro.

Não adianta, não consigo gostar do dia 31 de dezembro...
Quando era mais nova, nos últimos 10 minutos do ano, eu ficava em casa assistindo aquela programação da TV Globo, e me questionava sempre "quanto será que ganha um redator da globo?"...

As pessoas fazem aquela festa, bebem, comemoram um "novo" ano... que se repete... porque, uma semana depois elas esquecem das promessas, dos planejamentos, dos planos... Aí o "novo" ano, se torna apenas mais um ano... e vivem suas vidinhas, até que chega novamente o dia 31.

Este ano, preferi ficar sem assistir nada... olhando pra lua e pras estrelas, ouvindo músicas no mp3. Por coincidência, nos últimos 2 minutos, escutei a música Top of the world, do the all american rejects. E isso me fez rir...

de qualquer maneira, isso não serviria para 1º post. Por isso guardei pra depois... :)

"Perdendo meu tempo... eu te vejo.
Quando o topo do mundo cai em você.
Finalmente um dia, nao quero ser você.
Quando o topo do mundo cai em você."
Top of the world

3 comentários:

Lóri disse...

Seu Ano Novo só vai ser novo se você fize-lo assim, já dizia minha ídola Ritinha...
Também prefiro minutos novos a anos novos... Mas na verdade prefiro ainda mais aproveitar todas as oportunidades, sejam elas anuais ou diárias. ^.~
Happy new year, dear friend.
And happy new starts ^.~

Anônimo disse...

kd a lorii publicando tb eueheu

e dia 31 eh mto triste msm parece q td fika otimo dia 31, td mundo se ama e td vai mudar no dia 1 pra melhor

as pessoas q fazem suas mudanças.

see ya

Anônimo disse...

boa sua filosofia de ano novo e só tenho a concordar, mas qndo se trata de rede globo isso se torna maior legal, meo é rede globo.

bjoo